★ Restaurante ABSOLUT ★
Ola pessoal, hoje estou postando um simplês 'FS' que eu criei a pedidos do servidor BRF faz um tempo, e teve gente que estava pedindo pra usar então estou postando. É um FS de restaurante como já diz o nome é um sistema de alimentação em Idlewood em frente a pista de skate com diversos pratos, cada prato selecionado aumenta uma quanta determinada de vida, 'LIFE', não foi encotrado nenhum BUG caso o encontre entre em contato comigo que vou retirar o mesmo. Segue algumas prints e o download do arquivo .PWN .amx...


... E muito mais, só baixando e testando, usando para saber, fica a vontade na hora de edição. Só não retire os créditos de autoria original do FilterScript disponíveis para uso!
★ DOWNLOAD ★
PASTEBIN: Clique Aqui Para Acessar! OBS: Codigo não identado.
.PWN, .AMX: Clique Aqui Para Acessar!
Créditos: RedBulL_x
__________________________________________________________________________________

Hi, niggas eu sou o dPlaYer_ ( '-' )
e venho apresentar a vocês o meu novo projeto .. tava sem ideias para fazer algo e resolvi fazer esse sistema de bancos ..
Como funciona o sistema?
O Jogador cria sua conta usando uma senha , loga em sua conta e faz transações bancárias ( saques / depósitos )
onde nessa conta pode guardar seu dinheiro.
Imagens:
http://imageshack.us/g/715/samp299e.png/
ScriptFiles a serem criadas: ' Banco ' ( sem o ' )
Pastebin
Créditos:
dPlaYer - Criação do Sistema.
Syиchя0 - Ajuda
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

Estou ainda estudando, pois as vezes o semáforo acaba ficando desincronizado
Como deixar o semáforo preciso?
Ainda não criei comando para sincronizar eles. Mas uma dica para sincronizar é que você entre logo que o servidor é iniciado. Pois ele é sincronizado a partir do primeiro jogador que entra, assim os outros jogadores copiam o semáforo dele.
Lembrando que durante uns 30 segundos após o jogador conectar pode ser que o semáforo ainda não esteja totalmente sincronizado, devido a colisão de timers não ser precisa durante a primeira conexão.
____________________________________________________________________________________
Olá galera, hoje fiz um simples sistema de Animações em dialog. Procurei na fórum e não achei nenhum FS desse tipo em Dialog, enfim. Esse é o meu primeiro Filterscript então todas as criticas construtivas e sugestões são aceitas.
• Contém 2 Menu's com Animações.
• Ao apertar a tecla N, a animação é parada.
• Contém 23 Animações, Vou colocar em breve mais animações. Só sobrar tempo
• Para abrir o Menu /Animes - Em Zcmd.
Creditos:
Ozzy
Download:
Pastebin:
Completo:
Ola pessoal, hoje estou postando um simplês 'FS' que eu criei a pedidos do servidor BRF faz um tempo, e teve gente que estava pedindo pra usar então estou postando. É um FS de restaurante como já diz o nome é um sistema de alimentação em Idlewood em frente a pista de skate com diversos pratos, cada prato selecionado aumenta uma quanta determinada de vida, 'LIFE', não foi encotrado nenhum BUG caso o encontre entre em contato comigo que vou retirar o mesmo. Segue algumas prints e o download do arquivo .PWN .amx...


... E muito mais, só baixando e testando, usando para saber, fica a vontade na hora de edição. Só não retire os créditos de autoria original do FilterScript disponíveis para uso!
★ DOWNLOAD ★
PASTEBIN: Clique Aqui Para Acessar! OBS: Codigo não identado.
.PWN, .AMX: Clique Aqui Para Acessar!
Créditos: RedBulL_x
__________________________________________________________________________________

Hi, niggas eu sou o dPlaYer_ ( '-' )
e venho apresentar a vocês o meu novo projeto .. tava sem ideias para fazer algo e resolvi fazer esse sistema de bancos ..
Como funciona o sistema?
O Jogador cria sua conta usando uma senha , loga em sua conta e faz transações bancárias ( saques / depósitos )
onde nessa conta pode guardar seu dinheiro.
Imagens:
http://imageshack.us/g/715/samp299e.png/
ScriptFiles a serem criadas: ' Banco ' ( sem o ' )
Pastebin
Créditos:
dPlaYer - Criação do Sistema.
Syиchя0 - Ajuda
__________________________________________________________________________________
Função
É um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que o jogador se o jogador não perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado várias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso não for God Mata o Player que Reportou
Código no Fórum:
É um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que o jogador se o jogador não perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado várias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso não for God Mata o Player que Reportou

Código no Fórum:
pawn Code:
#include <a_samp> #include <zcmd> #define NARANJA 0xF97804FF new Float:GODX; new Float:GODY; new Float:GODZ; new Float:ComandoGod; CMD:god(playerid, params[]) { if(gettime() - GetPVar(playerid, #comandoGd) < 4) { return false; } SetPVar(playerid, #comandoGd, gettime()); new otherid = strval(params); if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, otherid) > 20) { return SendClientMessage(playerid,NARANJA, "[ERRO]: Jogador Longe de Mais (20mt)"); } if( GetPlayerInterior(otherid) ) { return SendClientMessage(playerid,NARANJA,"[ERRO]: Jogaddor em interior"); } if(!IsPlayerConnected(otherid)) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]: Jogador Off"); if(otherid == playerid) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]:Reportando a Si Mesmo?"); GetPlayerHealth(otherid, ComandoGod); SetPlayerHealth(otherid, 80); GetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ); SetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ+20); SetTimerEx("CheckGod", 2000, false, "ii", playerid, otherid); SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[INFO]: Aguarde 2 Segundos"); TogglePlayerControllable(playerid, 0); return true; } //By: Slick GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2) { new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2; new Float:dis; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1); GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2); dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2)); return floatround(dis); } CheckGod(health1,playerid); public CheckGod(health1,playerid) { static string[62+MAX_PLAYER_NAME+MAX_PLAYER_NAME] ; static Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(z != GODZ) return 0; static Float:health; GetPlayerHealth(playerid,health); if(health >= 80) { static name2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(health1, name2, sizeof(name2)); static name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string),"-AntiGod-: %s foi banido (By: %s [/god])",name,name2); SendClientMessageToAll(NARANJA, string); Ban(playerid); } if(health < 80) { SendClientMessage(health1,VERMELHO,"[ERRO]: Player Não God,Preste Mais atencao ao reportar [Como Punição Morreras]"); SetPlayerHealth(health1,0.0); } SetPlayerHealth(playerid, ComandoGod); TogglePlayerControllable(health1,1); return 1; }
Introdução:
Estou criando este filterscript meu 1° projeto feito dedicado a [iPs] Team
Este fs contem algums sistemas em geral vou deixar este sistema o mais completo posivel que ja existe
Versão 1.1 (ATUALIZAÇÕES)aguardem
Características:
Comandos:
Créditos:
Configurações:
Use // antes da define para ativala ou desativar
Requisitos:
ZCMD by Zeex
sscanf Y_less
Bugs:
Me avisar
Outros:
- O filterscript foi criado por min
- O Sistema de spawn vehicles não foi feito por min. só complementei o meu fs com o sistema do Donny_k
- IMPORTANTE NÃO CONTEM NENHUM PLAGIO POIS OS MENUS ESTÃO PARECIDOS PORQUE?
Resposta: Criei este fs com base de informações da wiki samp clique aqui por isto a sequencia dow menus ira ser parecida com outros FS
espere a nova versão!!
Pawn Code:
Estou criando este filterscript meu 1° projeto feito dedicado a [iPs] Team
Este fs contem algums sistemas em geral vou deixar este sistema o mais completo posivel que ja existe
Versão 1.1 (ATUALIZAÇÕES)aguardem
Características:
- Adicionado todos os componentes Tuning.
- Adicionado mensagem de Erro se o player estiver com o veiculo incorreto
- Sistema de administração veiculos (não criado) em breve!!
- Sistema feito totalmente em Dialogs
- Sistema de cores (Adicionado todas as cores Inclusive as novas cores!)
- Adicionado o sistema de spawn vehicles todos os veiculos, Vdialog feito por (Donny_k)
Comandos:
- /fullveh - Abre o menu com o dialog principal de tuning system..
- /v - Abre o menu de dialogs com todos veiculos
- /vid - Cria um veiculo direto pelo id ( /vid [ID] )
Créditos:
- Criador geral: [iPs]Schocc
- Donny_k (Filterscript Vdialog embutido)
Configurações:
Use // antes da define para ativala ou desativar
Code:
//#define IGNORE_WARP_INTO_VEHICLE
#define IGNORE_VIRTUAL_WORLDS
#define IGNORE_SPAWN_MESSAGES
#define IGNORE_VEHICLE_ACTIVATION
#define IGNORE_VEHICLE_DELETION
Requisitos:
ZCMD by Zeex
sscanf Y_less
Bugs:
Me avisar
Outros:
- O filterscript foi criado por min
- O Sistema de spawn vehicles não foi feito por min. só complementei o meu fs com o sistema do Donny_k
- IMPORTANTE NÃO CONTEM NENHUM PLAGIO POIS OS MENUS ESTÃO PARECIDOS PORQUE?
Resposta: Criei este fs com base de informações da wiki samp clique aqui por isto a sequencia dow menus ira ser parecida com outros FS
espere a nova versão!!
Pawn Code:
pawn Code:
#include <a_samp> #include <zcmd> #include <sscanf2> /* Misc */ #define IGNORE_WARP_INTO_VEHICLE #define IGNORE_VIRTUAL_WORLDS #define IGNORE_SPAWN_MESSAGES #define IGNORE_VEHICLE_ACTIVATION #define IGNORE_VEHICLE_DELETION //O atraso até que o carro é respawned sem motorista em segundos. #define DEFAULT_RESPAWN_TIME 1 #if !defined IGNORE_VEHICLE_DELETION new bool:gDialogCreated[ MAX_VEHICLES ] = { false, ... }; #endif new strmain[500], str1[500], str2[500], RBstr1[500], RBstr2[500], RBStrMain[500]; /*==--==--==--==--==-- Dialogs ID ==--==--==--==--==--*/ #define MainDialog_Tuning 498 #define ALL_Paint_Jobs 499 #define Colors_Menu 500 #define Colors_Menu_Input 501 #define Cor_input 502 #define CorInput 503 #define Cor_input_2 504 #define Dialog_escapamentos 505 #define Dialog_Exhaust_elegy 506 #define Dialog_Vents 507 #define Dialog_Little_Sign 508 #define Dialog_Rodas 509 #define Dialog_Front_Bullbars 510 #define Dialog_Rear_Bullbars 511 #define Dialog_SidesKirt 512 #define Dialog_Front_Bumpers 513 #define Dialog_Rear_Bumpers 514 #define Dialog_Roofs 515 #define Dialog_Lights 516 #define Dialog_Spoliers 517 #define Vdialog 518 #define VLIST_1 519 #define VLIST_2 520 #define VLIST_3 521 #define VLIST_4 522 #define VLIST_5 523 #define VLIST_6 524 #define VLIST_7 525 #define VLIST_8 226 #define VLIST_9 527 #define VLIST_10 528 #define VLIST_11 529 #define VLIST_12 530 #define VLIST_13 531 #define VLIST_14 532 #define VLIST_15 533 static color, color2; //Contar as cell new STR_FULL_SIDES_KIRT[500], STR_SIDES_KIRT_1[500], STR_SIDES_KIRT_2[500]; public OnFilterScriptInit() { print("[FS] Tune Full*"); print(" Tuning Vehicle System loaded 100%"); print("-Fs tune Full by schocc ---------------\n"); return 1; } public OnVehicleSpawn( vehicleid ) { #if !defined IGNORE_VEHICLE_DELETION if ( gDialogCreated[ vehicleid ] ) { DestroyVehicle( vehicleid ); gDialogCreated[ vehicleid ] = false; } #endif return 1; } public OnPlayerSpawn( playerid ) { #if !defined IGNORE_SPAWN_MESSAGES SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFFF, "Servidor: Use o comando '/v' Para criar um Veiculo" ); #endif return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == MainDialog_Tuning) { if(response == 0) return false; switch(listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid, ALL_Paint_Jobs, DIALOG_STYLE_LIST , "Paint Jobs System", "Paint Job 1\n\ Paint Job 2\n\ Paint Job 3", "Add","Exit"); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid, Colors_Menu, DIALOG_STYLE_LIST, "Sistema de Cores", "Cores Unica\n\ Cor 1 e 2", "Enter","Exit"); } case 2: { new str[500]; format(str,500, "Chrome (Savanna)\n\ Hardtop (Savanna)\n\ Slamin (Savanna)\n\ Slamin (Tornado)\n\ Chrome (Tornado)"); ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_escapamentos, DIALOG_STYLE_LIST, "Sistema de Escapamentos", "Upswept\n\ Twin\n\ Large\n\ Medium\n\ Small\n\ Alien (Sultan)5\n\ X-Flow (Sultan)\n\ Alien (Elegy)\n\ X-Flow (Elegy)\n\ Slamin (Broadway)\n\ Chrome (Broadway)10\n\ X-Flow (Flash)\n\ Alien (Flash)\n\ X-Flow Stratum)\n\ Alien (Stratum)\n\ Alien (Jester)15\n\ X-Flow (Jester)16\n\ X-Flow (Uranus)\n\ Alien (Uranus)\n\ Chrome (Blade)\n\ Slamin (Blade)\n\ Chrome (Slamvan)\n\ Slamin (Slamvan\n\ Chrome Exhaust (Remington)\n\ Slamin Exhaust (Remington)", "Add","Exit"); } case 3: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Vents, DIALOG_STYLE_LIST, "All Vents System (Certos carros TransFender)", "Left Oval Vents\n\ Right Oval Vents\n\ Left Square Vents\n\ Right Square Vents", "Add","Exit"); } case 4: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Little_Sign, DIALOG_STYLE_LIST, "Little Sign (Slamvan)", "Mode 1\n\ Mode 2", "Add","Exit"); } case 5: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Rodas, DIALOG_STYLE_LIST, "All Wheels", "Offroad\n\ Shadow\n\ Mega\n\ Wires\n\ Classic\n\ Twist\n\ Cutter\n\ Switch\n\ Grove\n\ Import\n\ Dollar\n\ Trance\n\ Atomic", "Add","Exit"); } case 6: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Front_Bullbars, DIALOG_STYLE_LIST, "All Front Bullbars", "Chrome (Slamvan)\n\ Slamin (Slamvan)", "Add","Exit"); } case 7: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Rear_Bullbars, DIALOG_STYLE_LIST, "All Rear Bullbars", "Chrome\n\ Slamin", "Add","Exit"); } case 8: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1086); SendClientMessage(playerid,-1,"Som Stereo Adicionado!"); } case 9: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1086); SendClientMessage(playerid,-1,"Hydraulics Adicionado em seu Veiculo"); } case 10: { if(response) { format(STR_SIDES_KIRT_1,sizeof(STR_SIDES_KIRT_1), "Left Sideskirt(Transfenders - Cars)\n\ Left Alien Sideskirt(Sultan)\n\ Right Alien Sideskirt(Sultan)\n\ Left Alien Sideskirt(Elegy)\n\ Right X-Flow Sideskirt(Elegy)\n\ Left Alien Sideskirt(Flash)\n\ Left X-Flow Sideskirt(Flash)\n\ Left Alien Sideskirt(Stratum)\n\ Left X-Flow Sideskirt(Stratum)\n\ Left Alien Sideskirt(Jester)\n\ Left X-Flow Sideskirt(Jester)\n"); format(STR_SIDES_KIRT_2,sizeof(STR_SIDES_KIRT_2), "Left Alien (Uranus)\n\ Right X-Flow 1(Uranus)\n\ Right X-Flow 2(Uranus)\n\ Left Chrome(Broadway)\n\ Left Chrome Flames (Remington)\n\ Left Chrome (Savanna)\n\ Left Chrome Strip (Blade)\n\ Left Chrome Trim (Slamvan)\n\ Left Wheelcovers (Slamvan)\n\ Left Chrome Arches (Remington)\n\ Left Chrome Strip (Tornado)"); format(STR_FULL_SIDES_KIRT,sizeof(STR_FULL_SIDES_KIRT),"%s%s",STR_SIDES_KIRT_1,STR_SIDES_KIRT_2); ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_SidesKirt, DIALOG_STYLE_LIST, "All Sides Kirt", STR_FULL_SIDES_KIRT, "Add","Exit"); } } case 11: { if(response) return AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1010); } case 12: { format(str1,sizeof(str1), "Chrome Slamvan (535)\n\ X-Flow Flash (565)\n\ Alien Flash (565)\n\ X-Flow Stratum (561)\n\ Alien Stratum (561)\n\ X-Flow Uranus (561)\n\ Alien Uranus (561)\n\ Alien Sultan (560)\n\ X-Flow Sultan (560)\n\ Alien Elegy (562)\n\ X-Flow Elegy (562)\n"); format(str2,sizeof(str2), "X-Flow Jester (559)\n\ Alien Jester (559)\n\ Chrome Broadway (575)\n\ Slamin Broadway (575)\n\ Chrome Remington (534)\n\ Slamin Remington (534)\n\ Slamin Blade (536)\n\ Chrome Blade (536)\n\ Slamin Savanna (567)\n\ Chrome Savanna (567)\n\ Slamin Tornado (576)\n\ Chrome Tornado (576)"); format(strmain,sizeof(strmain), "%s%s",str1,str2); ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Front_Bumpers, DIALOG_STYLE_LIST, "Front Bumpers", strmain, "Add", "Exit"); } case 13: { if(response) { ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_Rear_Bumpers, DIALOG_STYLE_LIST, "Rear Bumpers", RBStrMain, "Add", "Exit"); format(RBstr1,sizeof(RBstr1), "X-Flow Sultan (560)\n\ Alien Sultan (560)\n\ X-Flow Elegy (562)\n\ Alien Elegy (562)\n\ Alien Flash (565)\n\ X-Flow Flash (565)\n\ Alien Stratum (561)\n\ X-Flow Stratum (561)\n\ Alien Jester (559)\n\ X-Flow Jester (559)\n\ X-Flow Uranus (561)\n"); format(RBstr2,sizeof(RBstr2), "Alien Uranus (561)\n\ Chrome Broadway (575)\n\ Slamin Broadway (575)\n\ Slamin Remington (534)\n\ Chrome Remington (534)\n\ Slamin Blade (536)\n\ Chrome Blade (536)\n\ Slamin Savanna (567)\n\ Chrome Savanna (567)\n\ Chrome Tornado (576)\n\ Slamin Tornado (576)"); format(RBStrMain,sizeof(RBStrMain),""); } } case 14: { ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Roofs, DIALOG_STYLE_LIST, "All Roofs", "Roof Scoop (Cars Transfender)\n\ Alien Roof Vent (Sultan)\n\ X-Flow Roof Vent (Sultan)\n\ X-Flow Roof Vent (Elegy)\n\ Alien Roof Vent (Elegy)\n\ X-Flow (Flash)1053\n\ Alien Roof (Flash)1054\n\ Alien Roof (Stratum)\n\ X-Flow Roof (Stratum)\n\ Alien Roof (Jester)\n\ X-Flow Roof (Jester)\n\ Alien Roof (Uranus)\n\ X-Flow Roof (Uranus)\n\ Covertible (Blade)\n\ Vinyl Hardtop (Blade)\n\ Hardtop (Savanna)\n\ Softtop (Savanna)", "Add", "Exit"); } case 15: { ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_Lights, DIALOG_STYLE_LIST, "All Lights", "Round Fog\n\ Square Fog", "Add","Exit"); } case 16: { ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_Spoliers, DIALOG_STYLE_LIST, "All Lights", "Pro (Certos carros TransFender)\n\ Win\n\ Drag\n\ Alpha\n\ Champ\n\ Race\n\ Worx\n\ Fury\n\ Alien (Stratum)\n\ X-Flow (Stratum)\n\ Alien (Flash)\n\ X-Flow (Flash)\n\ Alien (Sultan)\n\ X-Flow (Sultan)\n\ X-Flow (Elegy)\n\ Alien (Elegy)\n\ X-Flow (Jester)\n\ Alien (Jester)\n\ X-Flow (Uranus)\n\ Alien (Uranus)", "Add","Exit"); } } } if(dialogid == Dialog_Spoliers) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1000); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 1: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1001); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 2: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1002); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 3: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1003); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 4: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1014); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 5: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1015); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 6: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1016); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 7: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1023); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Alguns mods só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1058); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1060); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1049); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1050); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1138); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1139); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1146); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1147); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1158); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 17: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1162); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 18: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1163); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 19: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558) { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1164); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } } } } if(dialogid == Dialog_Lights) { if(response) { switch(listitem) { case 0:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1013); case 1:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1024); } } } if(dialogid == Dialog_Roofs) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))//transfenders cars { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1006); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Roofs só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } } case 1: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1032); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 2: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1033); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 3: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1035); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 4: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1038); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 5: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1053); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 6: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1054); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 7: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1055); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1061); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1067); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1068); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1088); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1091); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1103); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1128); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1130); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1131); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } } } } if(dialogid == Dialog_Front_Bumpers) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 535)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1117); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 1: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1152); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 2: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1153); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 3: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1157); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 4: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1155); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 5: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus 558 { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1165); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 6: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1166); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 7: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1169); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1169); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1171); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1172); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1173); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1160); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1174); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1175); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1179); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1185); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 17: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1181); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 18: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1182); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 19: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1188); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 20: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1189); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 21: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1190); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Tornado"); } case 22: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1191); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Tornado"); } } } } if(dialogid == Dialog_Rear_Bumpers) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1140); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 1: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1141); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 2: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1148); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 3: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1149); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 4: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1150); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 5: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1151); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 6: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1154); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 7: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1156); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1159); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1161); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1167); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1168); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1176); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1177); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1178); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1180); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1183); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 17: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1184); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 18: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1186); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 19: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1187); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 20: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1192); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Tornado"); } case 21: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1193); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Tornado"); } } } } if(dialogid == Dialog_SidesKirt) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))//transfenders cars { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1017); SendClientMessage(playerid,-1,"OBS: Roofs só é possivel adicionar em Algums! (Carros-Transfenders)!!"); } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Este mod só é permitido adicionar em (Carros-Transfenders)!!"); } } case 1: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1027); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 2: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1030); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 3: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1040); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 4: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1041); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 5: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1051); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 6: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 565)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1052); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 7: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1062); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1063); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1071); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1072); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1094); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus Right 1 { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1093); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//Uranus Right 2 { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1095); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1099); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1101); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1102);//Savanna } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 17: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1107); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 18: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 535)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1120);//Slamvan } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 19: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 535)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1121); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 20: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1124); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 21: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1137); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } } } } if(dialogid == Dialog_Front_Bullbars) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1115); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 1: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1116); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } } } } if(dialogid == Dialog_Rear_Bullbars) { if(response) { switch(listitem) { case 0: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1109); case 1: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1110); } } } if(dialogid == Dialog_Rodas) { if(response) { switch(listitem) { case 0: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1025); case 1: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1073); case 2: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1074); case 3: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1075); case 4: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1076); case 5: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1077); case 6: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1078); case 7: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1079); case 8: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1080); case 9: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1081); case 10: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1082); case 11: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1083); case 12: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1084); case 13: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1085); case 14: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1086); case 15: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1097); case 16: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1098); } } } if(dialogid == ALL_Paint_Jobs) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 483,534,535,536,558,559,560,561,562,565,567,575,576: { ChangeVehiclePaintjob(GetPlayerVehicleID(playerid), 0); ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),9,9); SendClientMessage(playerid,-1,"Paint Job ID: 0 ADICIONADO");//Opcional } default: return SendClientMessage( playerid, -1, "[ERROR]: não é possivel add esta Paint Job neste veiculo" ); } } case 1: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 534,535,536,558,559,560,561,562,565,567,575,576: { ChangeVehiclePaintjob(GetPlayerVehicleID(playerid), 1); ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),9,9); } default: return SendClientMessage( playerid, -1, "[ERROR]: não é possivel add esta Paint Job neste veiculo" ); } } case 2: { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 534,535,536,558,559,560,561,562,565,567,576: { ChangeVehiclePaintjob(GetPlayerVehicleID(playerid), 2); ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),9,9); SendClientMessage(playerid,-1,"Schocc é o cara!"); } default: return SendClientMessage( playerid, -1, "[ERROR]: não é possivel add esta Paint Job neste veiculo" ); } } } } } if(dialogid == Colors_Menu) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid, Colors_Menu_Input, DIALOG_STYLE_INPUT , "Full Colors System*", "Cor Unica\n\ Digite o ID da cor Exemplo [126] sem[]!", "Alterar","Exit"); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid, Cor_input, DIALOG_STYLE_INPUT , "Full Colors System*", "Cor 1 e Cor 2\n\ Digite o ID da Primeira Cor Exemplo [126] sem[]!", "Alterar","Exit"); } } } } if(dialogid == Colors_Menu_Input) { switch(response) { case 1: { new str[254]; if(sscanf(inputtext,"d",color)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: não é posivel adicionar cor por letras Somente Numeros!"); switch (color) { case 127..129,133..141,143,145,162..172,176..235,238,240..242,244..251,253..999: return format(str,256,"COR-ID: [%d] não existe",color)&& SendClientMessage(playerid,-1,str); } ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),color,color); SendClientMessage(playerid,-1,"Nova Cor adicionada com sucesso"); } } } if(dialogid == Cor_input) { switch(response) { case 1: { new str[254]; if(sscanf(inputtext,"d",color)) return format(str,256,"COR-ID: [%d] não existe",color)&& SendClientMessage(playerid,-1,str); switch (color) { case 127..129,133..141,143,145,162..172,176..235,238,240..242,244..251,253..999: return format(str,256,"COR-ID: [%d] não existe",color)&& SendClientMessage(playerid,-1,str); } ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),color,color); ShowPlayerDialog(playerid,Cor_input_2,DIALOG_STYLE_INPUT, "Full Colors System*", "Digite o ID da Segunda Cor Exemplo [56] sem[]!", "Change","Exit"); SendClientMessage(playerid,-1,"Cor 1 adicionada"); return 1; } } } if(dialogid == Cor_input_2) { switch(response) { case 1: { new str[254]; if(sscanf(inputtext,"d",color2)) return format(str,256,"COR-ID: [%d] não existe",color2)&& SendClientMessage(playerid,-1,str); switch (color2) { case 127..129,133..141,143,145,162..172,176..235,238,240..242,244..251,253..999: return format(str,256,"COR-ID: [%d] não existe",color)&& SendClientMessage(playerid,-1,str); } ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),color,color2); SendClientMessage(playerid,-1,"Cor 2 adicionada"); ShowPlayerDialog(playerid, MainDialog_Tuning, DIALOG_STYLE_LIST , "System Tuning*", "Paint Jobs\n\ Cores\n\ ", "Enter","Exit"); } } } if(dialogid == Dialog_escapamentos) { switch(listitem) { case 0:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1018); case 1:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1019); case 2:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1020); case 3:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1021); case 4:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1022); case 5: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560)//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1028); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 6: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 560 )//Sultan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1029); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Sultan"); } case 7: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1034); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 8: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 562)//Elegy { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1037); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Elegy"); } case 9: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1043); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 10: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 575)//Broadway { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1044); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Broadway"); } case 11: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1045); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 12: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Flash { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1046); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Flash"); } case 13: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1059); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 14: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 561)//Stratum { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1064); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Stratum"); } case 15: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1065); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 16: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 559)//Jester { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1066); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Jester"); } case 17: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1089); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 18: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 558)//uranus { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1092); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Uranus"); } case 19: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1104); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 20: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 536)//Blade { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1105); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Blade"); } case 21: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 535)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1113); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 22: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 535)//Slamvan { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1114); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Slamvan"); } case 23: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1126); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 24: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 534)//Remington { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1127); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Remington"); } case 25: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1129); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 26: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 567)//Savanna { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1132); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 27: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1135); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Savanna"); } case 28: { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 576)//Tornado { AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1136); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar em um Tornado"); } } } if(dialogid == Dialog_Vents) { if(response) { switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))) { case 545,602,429,496,422,401,402,518,541,438,527,415,542,589,480,507,585,419,587,533,526,604,439,580, 492,474,579,411,546,400,517,410,551,500,418,516,467,404,603,600,426,436,547,489,479,442,475,405,458, 409,550,506,549,420,451,540,491,478,421,529,555,477: { switch(listitem) { case 0:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1142); case 1:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1143); case 2:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1144); case 3:AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1145); } } default: SendClientMessage(playerid,-1,"Sómente para veiculos Transfender!!"); } } } if(dialogid == Dialog_Little_Sign) { if(response) { switch(listitem) { case 0: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1111); case 1: AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1112); } } } if(dialogid == Vdialog) { if(response) { switch ( listitem ) { case 0 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_1, DIALOG_STYLE_LIST, "Airplanes", "Andromada\nAT-400\nBeagle\nCropduster\nDodo\nHydra\nNevada\nRustler\nShamal\nSkimmer\nStuntplane\nBack", "Select", "Cancel" ); case 1 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_2, DIALOG_STYLE_LIST, "Helicopters", "Cargobob\nHunter\nLeviathan\nMaverick\nNews Maverick\nPolice Maverick\nRaindance\nSeasparrow\nSparrow\nBack", "Select", "Cancel" ); case 2 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_3, DIALOG_STYLE_LIST, "Bikes", "BF-400\nBike\nBMX\nFaggio\nFCR-900\nFreeway\nMountain Bike\nNRG-500\nPCJ-600\nPizzaboy\nQuad\nSanchez\nWayfarer\nBack", "Select", "Cancel" ); case 3 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_4, DIALOG_STYLE_LIST, "Convertibles", "Comet\nFeltzer\nStallion\nWindsor\nBack", "Select", "Cancel" ); case 4 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_5, DIALOG_STYLE_LIST, "Industrial", "Benson\nBobcat\nBurrito\nBoxville\nBoxburg\nCement Truck\nDFT-30\nFlatbed\nLinerunner\nMule\nNewsvan\nPacker\nPetrol Tanker\nPony\nRoadtrain\nRumpo\nSadler\nSadler Shit\nTopfun\nTractor\nTrashmaster\nUtility Van\nWalton\nYankee\nYosemite\nBack", "Select", "Cancel" ); case 5 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_6, DIALOG_STYLE_LIST, "Lowriders", "Blade\nBroadway\nRemington\nSavanna\nSlamvan\nTahoma\nTornado\nVoodoo\nBack", "Select", "Cancel" ); case 6 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_7, DIALOG_STYLE_LIST, "Off Road", "Bandito\nBF Injection\nDune\nHuntley\nLandstalker\nMesa\nMonster\nMonster A\nMonster B\nPatriot\nRancher A\nRancher B\nSandking\nBack", "Select", "Cancel" ); case 7 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_8, DIALOG_STYLE_LIST, "Public Service Vehicles", "Ambulance\nBarracks\nBus\nCabbie\nCoach\nCop Bike (HPV-1000)\nEnforcer\nFBI Rancher\nFBI Truck\nFiretruck\nFiretruck LA\nPolice Car (LSPD)\nPolice Car (LVPD)\nPolice Car (SFPD)\nRanger\nRhino\nS.W.A.T\nTaxi\nBack", "Select", "Cancel" ); case 8 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_9, DIALOG_STYLE_LIST, "Saloons", "Admiral\nBloodring Banger\nBravura\nBuccaneer\nCadrona\nClover\nElegant\nElegy\nEmperor\nEsperanto\nFortune\nGlendale Shit\nGlendale\nGreenwood\nHermes\nIntruder\nMajestic\nManana\nMerit\nNebula\nOceanic\nPicador\nPremier\nPrevion\nPrimo\nSentinel\nStafford\nSultan\nSunrise\nTampa\nVincent\nVirgo\nWillard\nWashington\nBack", "Select", "Cancel" ); case 9 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_10, DIALOG_STYLE_LIST, "Sport Vehicles", "Alpha\nBanshee\nBlista Compact\nBuffalo\nBullet\nCheetah\nClub\nEuros\nFlash\nHotring Racer\nHotring Racer A\nHotring Racer B\nInfernus\nJester\nPhoenix\nSabre\nSuper GT\nTurismo\nUranus\nZR-350\nBack", "Select", "Cancel" ); case 10 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_11, DIALOG_STYLE_LIST, "Station Wagons", "Moonbeam\nPerenniel\nRegina\nSolair\nStratum\nBack", "Select", "Cancel" ); case 11 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_12, DIALOG_STYLE_LIST, "Boats", "Coastguard\nDinghy\nJetmax\nLaunch\nMarquis\nPredator\nReefer\nSpeeder\nSquallo\nTropic\nBack", "Select", "Cancel" ); case 12 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_13, DIALOG_STYLE_LIST, "Trailers", "Article Trailer\nArticle Trailer 2\nArticle Trailer 3\nBaggage Trailer A\nBaggage Trailer B\nFarm Trailer\nFreight Flat Trailer (Train)\nFreight Box Trailer (Train)\nPetrol Trailer\nStreak Trailer (Train)\nStairs Trailer\nUtility Trailer\nBack", "Select", "Cancel" ); case 13 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_14, DIALOG_STYLE_LIST, "Unique Vehicles", "Baggage\nBrownstreak (Train)\nCaddy\nCamper\nCamper A\nCombine Harvester\nDozer\nDumper\nForklift\nFreight (Train)\nHotknife\nHustler\nHotdog\nKart\nMower\nMr Whoopee\nRomero\nSecuricar\nStretch\nSweeper\nTram\nTowtruck\nTug\nVortex\nBack", "Select", "Cancel" ); case 14 : ShowPlayerDialog( playerid, VLIST_15, DIALOG_STYLE_LIST, "RC Vehicles", "RC Bandit\nRC Baron\nRC Raider\nRC Goblin\nRC Tiger\nRC Cam\nBack", "Select", "Cancel" ); } } } if(dialogid == VLIST_1) { if(response) { if ( listitem > 10 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 592, 577, 511, 512, 593, 520, 553, 476, 519, 460, 513 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_2) { if(response) { if ( listitem > 8 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 548, 425, 417, 487, 488, 497, 563, 447, 469 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_3) { if(response) { if ( listitem > 12 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 581, 509, 481, 462, 521, 463, 510, 522, 461, 448, 471, 468, 586 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_4) { if(response) { if ( listitem > 3 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 480, 533, 439, 555 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_5) { if(response) { if ( listitem > 24 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 499, 422, 482, 498, 609, 524, 578, 455, 403, 414, 582, 443, 514, 413, 515, 440, 543, 605, 459, 531, 408, 552, 478, 456, 554 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_6) { if(response) { if ( listitem > 7 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 536, 575, 534, 567, 535, 566, 576, 412 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_7) { if(response) { if ( listitem > 12 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 568, 424, 573, 579, 400, 500, 444, 556, 557, 470, 489, 505, 495 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_8) { if(response) { if ( listitem > 17 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 416, 433, 431, 438, 437, 523, 427, 490, 528, 407, 544, 596, 598, 597, 599, 432, 601, 420 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_9) { if(response) { if ( listitem > 33 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 445, 504, 401, 518, 527, 542, 507, 562, 585, 419, 526, 604, 466, 492, 474, 546, 517, 410, 551, 516, 467, 600, 426, 436, 547, 405, 580, 560, 550, 549, 540, 491, 529, 421 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_10) { if(response) { if ( listitem > 19 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 602, 429, 496, 402, 541, 415, 589, 587, 565, 494, 502, 503, 411, 559, 603, 475, 506, 451, 558, 477 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_11) { if(response) { if ( listitem > 4 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 418, 404, 479, 458, 561 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_12) { if(response) { if ( listitem > 9 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 472, 473, 493, 595, 484, 430, 453, 452, 446, 454 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_13) { if(response) { if ( listitem > 11 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 435, 450, 591, 606, 607, 610, 569, 590, 584, 570, 608, 611 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_14) { if(response) { if ( listitem > 23 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 485, 537, 457, 483, 508, 532, 486, 406, 530, 538, 434, 545, 588, 571, 572, 423, 442, 428, 409, 574, 449, 525, 583, 539 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } if(dialogid == VLIST_15) { if(response) { if ( listitem > 5 ) return ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); new model_array[] = { 441, 464, 465, 501, 564, 594 }; return CreatePlayerVehicle( playerid, model_array[ listitem ] ); } } return 1; } /* Comandos */ CMD:v(playerid) { if ( GetPlayerState( playerid ) == PLAYER_STATE_DRIVER ) { #if !defined IGNORE_VEHICLE_ACTIVATION ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); return 1; #endif } if ( GetPlayerState( playerid ) != PLAYER_STATE_PASSENGER ) ShowPlayerDefaultDialog( playerid ); return 1; } CMD:vid(playerid,params[]) { new carrID; new Float:cx, Float:cy, Float:cz; if(sscanf(params,"i",carrID)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /vid [ID]"); GetPlayerPos(playerid, cx, cy, cz ); CreateVehicle(carrID,cx+5,cy+5,cz+5,0,0,0,0); return 1; } CMD:fullveh(playerid) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { ShowPlayerDialog(playerid, MainDialog_Tuning, DIALOG_STYLE_LIST , "System Tuning*", "Paint Jobs\n\ Colors\n\ Exhausts\n\ Vents\n\ Little Sign? (Slamvan)\n\ Wheels\n\ Front Bullbars\n\ Rear Bullbars\n\ Stereo\n\ Hydraulics\n\ Sideskir\n\ Nitro\n\ Front Bumpers\n\ Rear Bumpers\n\ Roofs\n\ Lights\n\ Spoilers", "Enter","Exit"); } else return SendClientMessage(playerid,-1,"Você precisa estar dentro de um veiculo!!!"); return 1; } CreatePlayerVehicle( playerid, modelid ) { new vehicle, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle; if ( GetPlayerState( playerid ) == PLAYER_STATE_DRIVER ) { vehicle = GetPlayerVehicleID( playerid ); GetVehiclePos( vehicle, x, y, z ); GetVehicleZAngle( vehicle, angle ); DestroyVehicle( vehicle ); } else { GetPlayerPos( playerid, x, y, z ); GetPlayerFacingAngle( playerid, angle ); } vehicle = CreateVehicle( modelid, x, y, ( z + 1 ), angle, -1, -1, DEFAULT_RESPAWN_TIME ); LinkVehicleToInterior( vehicle, GetPlayerInterior( playerid ) ); #if !defined IGNORE_VIRTUAL_WORLDS SetVehicleVirtualWorld( vehicle, GetPlayerVirtualWorld( playerid ) ); #endif #if !defined IGNORE_WARP_INTO_VEHICLE PutPlayerInVehicle( playerid, vehicle, 0 ); #endif #if !defined IGNORE_VEHICLE_DELETION gDialogCreated[ vehicle ] = true; #endif return 1; } ShowPlayerDefaultDialog( playerid ) { ShowPlayerDialog( playerid, Vdialog, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione a Categoria", "Airplanes\nHelicopters\nBikes\nConvertibles\nIndustrial\nLowriders\nOff Road\nPublic Service Vehicles\nSaloons\nSport Vehicles\nStation Wagons\nBoats\nTrailers\nUnique Vehicles\nRC Vehicles", "Select", "Cancel" ); return 1; }
__________________________________________________________________________________

pawn Code:
#include a_samp #define AMARELO 1 #define VERMELHO 2 #define VERDE 0 #define MAX_TLS 2000 // ------------------------------ forward OnTrafficLightChange(); forward OnPlayerUpdateEx(); // ------------------------- enum trLights { tl_Zone, Float:tl_X, Float:tl_Y, Float:tl_Z, Float:tl_GZX, Float:tl_GZY, tl_Sentido } // ------------------------- new totalTFS = 0; new redGreen = 1; new semaforoAtual[2]; new playesOnline, SemaforoTimer; new bool:enviada[MAX_PLAYERS] ; new gTrafficLights[MAX_TLS][trLights] ; new Text:semaforoText[MAX_PLAYERS]; // ------------------------- public OnFilterScriptInit() { // parte para adicionar os semáforos addTrafficLight(2042.0878, 1283.0818, 2); createGangZone(); SetTimer("OnPlayerUpdateEx", 400, true); return true; } public OnPlayerConnect(playerid) { semaforoText[playerid] = TextDrawCreate(35.0, 433.0, "Sem˜foro: ~r~Vermelho"); TextDrawAlignment(semaforoText[playerid], 0); TextDrawBackgroundColor(semaforoText[playerid],0x000000ff); TextDrawFont(semaforoText[playerid],1); TextDrawLetterSize(semaforoText[playerid],0.2999, 0.9); TextDrawBoxColor(semaforoText[playerid],0x00000050); TextDrawSetShadow(semaforoText[playerid],1); TextDrawColor(semaforoText[playerid],-1); TextDrawSetOutline(semaforoText[playerid],1); TextDrawSetProportional(semaforoText[playerid],1); playesOnline++; if(playesOnline == 1) { semaforoAtual[0] = VERDE; semaforoAtual[1] = VERMELHO; SetTimer("OnTrafficLightChange", 5000, false); } return TogglePlayerClock(playerid, true); } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { playesOnline--; if(!playesOnline) { KillTimer(SemaforoTimer); } return true; } public OnPlayerSpawn(playerid) { TextDrawHideForPlayer(playerid, semaforoText[playerid]); for(new t = 0; t != totalTFS; t++) { GangZoneShowForPlayer(playerid, gTrafficLights[t][tl_Zone], 0xFFFF0096); } return true; } public OnPlayerUpdateEx() { for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { for(new t = 0; t != totalTFS; t++) { if(!IsPlayerInArea(i, gTrafficLights[t][tl_GZX], gTrafficLights[t][tl_Y], gTrafficLights[t][tl_X], gTrafficLights[t][tl_GZY])) { TextDrawHideForPlayer(i, semaforoText[i]); if( ( ((gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 2 || gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 0) && semaforoAtual[0] == VERMELHO) || ((gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 3 || gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 1) && semaforoAtual[1] == VERMELHO) ) && enviada[i] == true ) { if(gettime() - GetPVarInt(i, #sinaleiraPassada) < 10) { SendClientMessage(i, -1, "Voce passou com a sinaleira vermelha. Espere ela ficar verde !!"); } enviada[i] = false; } } else { if(AnguloSentido(i,gTrafficLights[t][tl_Sentido])) { if( ((gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 2 || gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 0) && semaforoAtual[0] == VERMELHO) || ((gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 3 || gTrafficLights[t][tl_Sentido] == 1) && semaforoAtual[1] == VERMELHO) ) { TextDrawSetString(semaforoText[i], "Sem˜foro: ~r~Vermelho"); TextDrawShowForPlayer(i, semaforoText[i]); if(!enviada[i]) { SetPVarInt(i, #sinaleiraPassada, gettime()); enviada[i] = true; } } else { TextDrawSetString(semaforoText[i], "Sem˜foro: ~g~Verde"); TextDrawShowForPlayer(i, semaforoText[i]); } } } } } } return true; } public OnTrafficLightChange() { switch(semaforoAtual[0]) { case VERDE: { semaforoAtual[0] = AMARELO; semaforoAtual[1] = AMARELO; SemaforoTimer = SetTimer("OnTrafficLightChange", 2000, false); SendClientMessage(0, -1, "Amarelo"); } case AMARELO: { semaforoAtual[1] = VERDE; semaforoAtual[0] = VERMELHO; SemaforoTimer = SetTimer("OnTrafficLightChange", 20000, false); SendClientMessage(0, -1, "Vermelho"); } case VERMELHO: { semaforoAtual[1] = AMARELO; semaforoAtual[0] = VERDE; SemaforoTimer = SetTimer("OnTrafficLightChange", 10000, false); SendClientMessage(0, -1, "Verde"); } } return true; } ///////////////////////////////////////////// // // Checar se jogador está na área do semáforo // Por Bruno da Silva // ///////////////////////////////////////////// IsPlayerInArea(playerid, Float:xmin, Float:ymin, Float:xmax , Float:ymax) { static Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); return (X >= xmin && X <= xmax && Y >= ymin && Y <= ymax) ; } ///////////////////////////////////////////// // // Adicionar novo semáforo // Por Bruno da Silva // ///////////////////////////////////////////// addTrafficLight(Float:x, Float:y, sentido = 0) { gTrafficLights[totalTFS][tl_X] = x; gTrafficLights[totalTFS][tl_Y] = y; gTrafficLights[totalTFS][tl_GZX] = 0.0; gTrafficLights[totalTFS][tl_GZY] = 0.0; gTrafficLights[totalTFS][tl_Sentido] = sentido; return totalTFS++, true; } ///////////////////////////////////////////// // // Verificar se sentido é igual a direção // // true = sim // false = não // // Por Bruno da Silva // ///////////////////////////////////////////// AnguloSentido(playerid,sentido) { return (GetPlayerDirection(playerid) == sentido); } /////////////////////////////////////// // // Pegar direção do jogador // // 0 = Norte // 1 = Oeste // 2= Sul // 3= Leste // // Por Bruno da Silva // /////////////////////////////////////// GetPlayerDirection(playerid) { static Float:Angle ; GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); /* - - - - - - - - - - - - - - - - - - north (0) (90) west east (270) south (180) - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - */ if(000 < Angle < 090) return 0; if(089 < Angle < 180) return 1; if(179 < Angle < 270) return 2; if(269 < Angle < 361) return 3; return -1; } createGangZone() { for(new t = 0; t < totalTFS; t++) { switch(gTrafficLights[t][tl_Sentido]) { // sul case 2: gTrafficLights[t][tl_GZY] = gTrafficLights[t][tl_Y] + 40.0, gTrafficLights[t][tl_X] = gTrafficLights[t][tl_X] + 20.0, gTrafficLights[t][tl_GZX] = gTrafficLights[t][tl_X] - 15.0; // norte case 0: gTrafficLights[t][tl_GZY] = gTrafficLights[t][tl_Y] - 40.0, gTrafficLights[t][tl_X] = gTrafficLights[t][tl_X] + 20.0, gTrafficLights[t][tl_GZX] = gTrafficLights[t][tl_X] - 15.0; // oeste case 3: gTrafficLights[t][tl_GZX] = gTrafficLights[t][tl_X] - 40.0, gTrafficLights[t][tl_Y] = gTrafficLights[t][tl_Y] + 20.0, gTrafficLights[t][tl_GZY] = gTrafficLights[t][tl_Y] - 15.0; // leste case 1: gTrafficLights[t][tl_GZX] = gTrafficLights[t][tl_X] + 40.0, gTrafficLights[t][tl_Y] = gTrafficLights[t][tl_Y] + 20.0, gTrafficLights[t][tl_GZY] = gTrafficLights[t][tl_Y] - 15.0; default: return false; } gTrafficLights[t][tl_Zone] = GangZoneCreate(gTrafficLights[t][tl_GZX], gTrafficLights[t][tl_GZY], gTrafficLights[t][tl_X], gTrafficLights[t][tl_Y]); GangZoneShowForAll(gTrafficLights[t][tl_Zone], 0xFFFF0096); } return true; }
Estou ainda estudando, pois as vezes o semáforo acaba ficando desincronizado
Como deixar o semáforo preciso?
Ainda não criei comando para sincronizar eles. Mas uma dica para sincronizar é que você entre logo que o servidor é iniciado. Pois ele é sincronizado a partir do primeiro jogador que entra, assim os outros jogadores copiam o semáforo dele.
Lembrando que durante uns 30 segundos após o jogador conectar pode ser que o semáforo ainda não esteja totalmente sincronizado, devido a colisão de timers não ser precisa durante a primeira conexão.
____________________________________________________________________________________
Olá galera, hoje fiz um simples sistema de Animações em dialog. Procurei na fórum e não achei nenhum FS desse tipo em Dialog, enfim. Esse é o meu primeiro Filterscript então todas as criticas construtivas e sugestões são aceitas.
• Contém 2 Menu's com Animações.
• Ao apertar a tecla N, a animação é parada.
• Contém 23 Animações, Vou colocar em breve mais animações. Só sobrar tempo
• Para abrir o Menu /Animes - Em Zcmd.
Creditos:
Ozzy
Download:
Pastebin:
Completo: